Postado em: 31 de julho de 2018
ALEXANDRE CAMILLO OFICIALIZA CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL

Com uma carreira consagrada como gestor e empresário, sendo amplamente envolvido com o mercado de seguros há mais 35 anos, o corretor de seguros Alexandre Camillo (foto)é agora candidato a Deputado Estadual em São Paulo. “Busco colaborar de forma mais ampla com a sociedade, atendendo exigências da política atual de trabalhar com transparência e seriedade”, declara Camillo.

A candidatura foi oficializada após a convenção do PSD (Partido Social Democrático) e de coligações que, em 28 de julho, anunciou os nomes que vão concorrer pelos partidos. “Novo na política, ser aceito no partido e escolhido entre aqueles que podem concorrer utilizando a legenda é uma honra e demonstração de que tenho amigos que acreditam e apoiam cada um dos meus passos. Agradeço a confiança do partido e de todos os amigos. Passamos pelas eliminatórias, agora estamos no campeonato e você faz parte deste time. Estaremos juntos na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo”, afirma o candidato.

Camillo acredita que sua boa influência na categoria, austerida¬de e transparência, serão primordiais para um bom resultado nas urnas. “Sou novato na política partidária, mas chegou a hora de fazermos alguma coisa. Minha capilaridade, experiência, eficiência, trabalho assertivo e vontade de trabalhar são características que têm agradado os corretores”, diz. Camillo foi reconduzido à presidência do Sindicato dos Corretores de Seguros (Sincor-SP) – do qual está licenciado para disputar as eleições – por aclamação. “Esse é um fato inédito para uma entidade com 85 anos. Tenho bom relacionamento com os quase 40 mil corretores do Estado de São Paulo, sou acessível, transparente e gosto de trabalhar”, afirmou.

Formado em Economia e especialista em Gestão de Negócios e Gestão para Administradores pela FGV-SP, Alexandre Camillo engaja-se cada vez mais em causas de destaque social para atender às crescentes demandas da população que exigem diariamente maior transparência, seriedade e um novo trabalho por parte de seus representantes. Com forte vocação para a área social, sua atuação no Sincor-SP teve início nesta área, em 2005, como diretor Social, criando a rede de Agentes do Bem-Estar Social e levando grupos de corretores de seguros em todo o Estado a ações de solidariedade aos mais necessitados. Entre os projetos mais marcantes esteve a entrega de padarias artesanais para garantir alimentos e receitas a entidades carentes. Ainda na área social, Camillo atuou como membro do Rotary Club Cotia – Granja Viana, chegando a presidente.

Além de ter realizado palestras e escrito dois livros voltados a corretores de seguros “Venda Evolutiva” e “Vendas Progressivas”, Alexandre Camillo orgulha-se de ser corretor de seguros habilitado e ter conquistado muitos amigos e apoiadores em seu trabalho transparente e empreendedor pela categoria, o que agora busca expandir em prol de toda a sociedade do estado de São Paulo, em um espírito de luta e austeridade com o patrimônio público, priorizando sempre que o cidadão paulistano possa ter um futuro seguro.

DEIXE UM COMENTÁRIO