Em celebração aos 10 anos no país, a AXA no Brasil realizou em São Paulo, em 7/10 (na Roda Rica, da qual é patrocinadora), a última etapa do roadshow comercial nacional, em que foram visitadas algumas de suas principais praças com o objetivo de se aproximar ainda mais dos corretores para falar sobre sua estratégia de crescimento, novidades e ouvir feedbacks para continuar evoluindo. O evento marcou também a presença de Daniel Bandle, CEO da AXA México e CEO da AXA Latin America.
Segundo os executivos Felipe Granato e Gustavo Carvalho, respectivamente superintendente de Canal Digital e Diretor Comercial Consultivo e Corporate, presentes no evento, a programação teve a função de reforçar os pilares estratégicos que irão guiar o crescimento da empresa nos próximos anos, falando aos corretores sobre oportunidades para esse público:
• AXA Verde: uma visão transversal de sustentabilidade, com o desenvolvimento de produtos e serviços que fomentem cadeias de negócios sustentáveis, como o recente lançamento do seguro Power Gen e novos produtos em preparação para 2025/2026.
• Massificação: foco na expansão do acesso ao seguro, com portfólio competitivo, digital e desenhado para diferentes perfis de corretores e clientes.
• Seguros Inclusivos: soluções pensadas para novos públicos, por meio de parcerias regionais e modelos B2B2C com varejistas, fintechs, cooperativas e instituições financeiras.
Foto – Luciano Calheiros,Vice-Presidente Comercial, Marketing e Experiência do Cliente da AXA no Brasil