AÇÃO DA AUTOGLASS E BRADESCO SEGUROS EM NATAL POSSIBILITA REPAROS GRATUITOS NO AUTOMÓVEL

0
316

Os motoristas de Natal e regiões próximas poderão revisar e reparar gratuitamente itens que garantem a visibilidade e a segurança do automóvel’ graças a uma ação  realizada pela Autoglass’ especialista no reparo do para-brisa’ serviços e comercialização de autopeças’ em parceria com a Bradesco Auto/RE.

Ao passar pelo Bradesco Auto Center (BAC)’ localizado na Avenida Prudente de Moraes’ nº 4.022′ os segurados’ corretores e demais convidados poderão realizar o reparo do para-brisa sem nenhum custo’ procedimento que trata pequenas trincas na lâmina externa do equipamento’ de forma rápida’ segura e eficaz’ seguindo todos os padrões e normas de segurança.  A equipe especializada da Autoglass também estará à disposição para realizar a cristalização do para-brisa . Com a aplicação de produto especial  no vidro’ uma camada impermeável facilita o escoamento da água e impede o acúmulo de poeira e outros detritos.

Além de todos os cuidados realizados com seu veículo no local’ o motorista potiguar ainda  pode ganhar a aplicação de aditivo no reservatório de água do limpador de para-brisas. O produto proporciona uma limpeza adequada e duradoura’ com a vantagem de não danificar as borrachas das palhetas.   

Outro serviço oferecido durante a ação é a lubrificação das canaletas dos vidros laterais do veículo através de uma aplicação de silicone em spray no local para que o vidro deslize com maior facilidade e sem forçar o sistema de abertura e fechamento. 

O motorista poderá completar os cuidados  automotivos com a inspeção de luzes’ que minimiza sinistros e garante o funcionamento da sinalização luminosa do veículo.

 

SERVIÇO:

Ação Autoglass e Bradesco Seguros

Data:  17 e 18 de outubro de 2013 (quinta e sexta-feira)

Horário: das 9 às 17h

Local: Bradesco Auto Center 

Av. Prudente de Moraes’ 4.022 – Lagoa Nova – Natal/RN  

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.