ACE SEGURADORA DEFINE LOCAIS DE SUAS PRÓXIMAS FILIAIS NO BRASIL

0
289

 

A ACE Seguradora já definiu as localidades que receberão as suas próximas filiais no Brasil: Uberlândia (MG) e ABC paulista. As novas unidades começarão a operar no segundo semestre deste ano. Com isso’ a empresa passará a atuar com 20 unidades em todo o País’ incluindo o escritório da matriz em São Paulo.

A expansão geográfica da ACE no Brasil ocorre por meio de estruturas descentralizadas’ com subscritores que atuam apenas em mercados regionais. “Este inovador modelo empresarial nos concede diferenciais importantes como a capacidade de oferecer conhecimentos mais aprofundados sobre cada mercado local’ além de mais rapidez nas cotações”’ diz Farid Eid Filho’ presidente da ACE Brasil.

PIB maior do que o de vários estados da Federação

A mesorregião de Uberlândia compreende municípios como Uberaba’ Araxá e outros que envolvem uma população de 2’1 milhões de indivíduos e realizam um PIB de R$ 43 bilhões. O montante é semelhante ao de estados como Maranhão e Mato Grosso do Sul e maior do que o de 10 estados da Federação. Os dados são do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.

O ABC paulista envolve os municípios de Santo André’ São Bernardo do Campo’ São Caetano do Sul’ Diadema e outros’ dentro de uma região com mais de 3 milhões de pessoas. O PIB local’ de R$ 71 bilhões’ é semelhante ao de estados como Pará e Ceará e maior do que o de 14 estados da Federação. Os números são do IBGE.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.