Em evento exclusivo no último dia 25′ a AIG Brasil apresentou em Curitiba o seguro CyberEdge® – primeiro seguro cibernético do Brasil – e as demais coberturas para linhas financeiras que a companhia oferece. Durante o encontro’ os corretores conheceram melhor o produto criado para proteger empresas e organizações contra riscos cibernéticos. A apólice do CyberEdge® oferece’ entre outras’ cobertura para danos causados por violação de dados’ defesa do segurado por contaminação de dados de terceiros por vírus’ honorários de consultores para amenizar danos à reputação da companhia e apoio tecnológico especializado.
Durante a apresentação realizada por Lucas Scortecci’ Gerente de Linhas Financeiras da AIG Brasil’ também foram abordados o seguro de responsabilidade profissional’ o seguro para gestão de crises e os seguros para fundos de investimentos.
Mais de 50 corretores estiveram presentes no Hotel Pestana. Este é o segundo evento que a AIG promove na cidade no mês de junho. No dia 06 a companhia lançou o Property 500: seguro com a maior capacidade de cobertura do Brasil. A cidade está em uma região estratégica para a companhia e é a primeira filial aberta fora da região Sudeste.