AIG TRAZ COM EXCLUSIVIDADE AO BRASIL SEGURO CONTRA ATOS TERRORISTAS

0
306

Ao ser escolhido como sede para a Copa das Confederações’ Copa do Mundo e Olimpíadas’ o Brasil aumentou a preocupação – e os investimentos – não somente com  infraestrutura’ estádios e aeroportos’ mas principalmente com os aspectos da segurança. Para atender essa demanda’ AIG apresenta com exclusividade o Seguro Terrorismo’ um seguro de Property com capacidade automática de R$ 200 milhões e com possibilidade de expansão para até R$ 500 milhões.

“Por causa da capacidade destrutiva que possuem’ os ataques terroristas podem iniciar profundos abalos tanto na sociedade’ quanto na economia. A cobertura da AIG chega ao Brasil justamente para diminuir os impactos causados por essas ações’ garantindo ao contratante uma chance maior e mais rápida para se recuperar”’ afirma Frank Moraes’ Gerente de Property da AIG Brasil.

Danos causados por atos terroristas são excluídos das apólices de Property’ deixando as empresas expostas. “A cobertura da AIG cobre’ além do dano material’ também os lucros cessantes’ ou seja’ o que a empresa deixou de arrecadar durante o período em que ficou paralisada por causa do ato”’ ressalta Moraes. 

Grandes ícones turísticos’ embaixadas e hotéis costumam ser os alvos mais possíveis’ mas a cobertura Property Terrorismo AIG também pode ser contratada para hospitais’ aeroportos’ museus’ centros de convenções’ além de shopping centers’ universidades’ entre outros. 

Além da proteção à propriedade’ o Seguro Terrorismo AIG também possibilita a inclusão da cobertura de Responsabilidade Civil para danos causados a terceiros’ assegurando também os demais afetados por esses atos e livrando o contratante de mais uma preocupação. 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.