ALLIANZ DIVULGA VENCEDORES DO CONCURSO GOLEADA DE NOMES

0
300

O paulistano Leandro Martins’ 24 anos’ é o grande vencedor do concurso cultural Goleada de Nomes e ganhou um passe livre para os shows e jogos que haverá no Allianz Parque pelo período de um ano’ além de participar do evento de abertura da arena.

Promovido pela Allianz’ o concurso recebeu 58.701 mil respostas para a pergunta: “Por que a nova arena fará a cidade de São Paulo melhor?”. “Cinza é a cor dessa metrópole multicultural’ precisamos nos preocupar mais com o meio ambiente e verde é a cor que falta nessa cidade” foi a frase ganhadora.

O volume de respostas surpreendeu os organizadores. Só no último dia do concurso’ por exemplo’ os internautas enviaram mais de 10 mil frases’ que foram julgadas por um grupo independente formado por cinco jornalistas da área esportiva’ e que contou com a mediação do gerente de comunicação da Mitsubshi’ Fernando Solano.

“Foram diversas respostas muito boas. Várias delas destacavam aspectos positivos do projeto. Por isso’ a grande dificuldade foi escolher uma que congregasse tudo de melhor que o Allianz Parque vai representar para a cidade”’ explicou.

O júri foi formado pelos jornalistas Mauro Beting’ do canal Esporte Interativo’ André Plihal’ da ESPN’ André Cavalcante’ do canal Fox Sports’ Fernando Sampaio’ da Rádio Jovem Pan e’ Eduardo Barão’ da BandNews FM.  

O concurso Goleada de Nomes premiou as cinco melhores respostas. Além de Leandro Martins’ que ficou com o primeiro prêmio’ André Lombardi’ 33 foi o vice-líder e levou um par de ingressos para o evento de inauguração do estádio e também para um show de sua escolha. A frase que deu a ele o segundo lugar foi a “Nova Arena é a aliança de São Paulo com tudo que há de mais moderno no mundo’ de A a Z”.

Miguel Shiguero Tacaki’ 49′ deu a terceira resposta mais criativa: “Porque é moderna’ funcional e um cartão postal que contextualiza um novo momento esportivo e cultural da cidade de São Paulo”. Seu prêmio será um par de ingressos para um jogo de sua escolha no Allianz Parque’ além de um par de ingressos para o show de abertura.

Daniel Cassiano’ 26′ e Marcelo Carvalho’ 33′ responderam “Porque com a Nova Arena São Paulo vai se encher de brilho’ oportunidades’ magia’ muito entretenimento e é claro: com muita segurança” e “Porque servirá como uma nova academia para os craques palmeirenses de amanhã”’ respectivamente 4° e 5° colocados’ e levaram um par de ingressos cada para o evento de abertura do Allianz Parque.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.