ALLIANZ LANÇA VERSÃO CARIOCA DO LIVE FROG

0
412

Após pedidos nas redes sociais’ o premiado game da Allianz Seguros’ Live Frog’ embarca na ponte aérea São Paulo – Rio e aterrissa na Lauro Sodré’ movimentada avenida da capital fluminense’ que liga Copacabana a Botafogo. O objetivo do game é guiar o sapo de uma calçada à outra da via’ em meio aos veículos’ sem deixar que o avatar seja atropelado. O tráfego da avenida é mostrado ao vivo por meio de uma câmera instalada no local.O jogo tem cinco fases’ com diferentes personagens Â? o sapo pedestre’ o skatista’ o idoso’ no celular e com sono Â? que ditam os níveis de dificuldade da partida e representam perigos diferentes do nosso trânsito. O jogo está disponível gratuitamente no Facebook (http://apps.facebook.com/livefrog) e objetiva a prevenção de riscos’ alertando pedestres e motoristas a serem mais cautelosos no trânsito. O ranking do game é divido em manhã’ tarde e noite’ já que em alguns períodos a travessia é facilitada pela diminuição do fluxo de automóveis. A grande novidade da nova versão é que os primeiros jogadores que cumprirem os  objetivos do game ganham um kit personalizado com camiseta’ caneca’ chaveiro’ squeeze e sacola.Â?Ao final de cada tentativa’ o jogador recebe dicas de segurança da Allianz’ mesmo que passe de fase ou nãoÂ?’ explica Felipe Gomes’ diretor executivo de gestão de mercado e estratégia da companhia. A ação reforça a campanha global do Grupo Allianz Â?Um ConselhoÂ? (www.allianz.com.br/umconselho)’ na qual a seguradora compartilha conhecimentos e experiências com o público em geral’ como por exemplo’ atitudes simples de pedestres e motoristas que podem diminuir riscos. A companhia’ com grande expertise em prevenção de acidentes’ ressalta que conhecer os ricos é a melhor forma de um cidadão se precaver.  Durante dois meses’ o vaivém dos carros’ caminhões e motos será transmitido em tempo real e depois desse período uma versão gravada ficará disponível aos jogadores. Em 2011′ quando o aplicativo entrou no ar pela primeira vez’ o cenário foi a Marginal Pinheiros’ em São Paulo. As imagens do trânsito’ captadas durante os dias em que câmera esteve ao vivo na capital paulista’ foram arquivadas e também servem de desafio aos internautas. Desde o lançamento do Live Frog’ em julho do ano passado’ o aplicativo conta com 65 mil usuários’ que já jogaram cerca de 250 mil partidas. Live Frog’ game reconhecidoO jogo recebeu o Â?Sol de OuroÂ? na categoria Interativo (internet) do Festival Iberoamericano de La Publicidad (Fiap) 2012′ conquistou ouro no quesito Jogo Online do Wave Festival in Rio desse ano e levou dois troféus na 14ª edição do Festival El Ojo de Iberoamérica Â? ouro em Mídias Digitais’ categoria Interativo e bronze em Mídias Digitais’ categoria Inovador.
Fonte: Virta

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.