O Allianz Parque anuncia seu mais recente patrocinador, a plataforma de pedidos Pede Pronto, nova marca da Alelo, que passa a assinar como o aplicativo oficial de Alimentos e Bebidas (A&B).
Com o serviço do Pede Pronto disponível, o público terá acesso por meio de seu celular, em qualquer setor em que estiver, ao cardápio dos restaurantes/lanchonetes dentro do Allianz Parque. Com o objetivo de otimizar a relação entre o consumidor e o estabelecimento, será possível visualizar, realizar o pedido, pagar e acompanhar o preparo pela tela do celular, evitando filas e organizando o fluxo de preparo e retiradas.
“O objetivo principal do Pede Pronto é descomplicar o dia a dia dos consumidores e dos estabelecimentos comerciais, por meio de um processo simples e otimizado. Nosso aplicativo melhorará a experiência de torcedores e amantes da música, já que permite que as pessoas façam seus pedidos enquanto curtem os eventos e sem precisar enfrentar filas. Temos certeza que essa será uma parceria de muito sucesso, principalmente por estarmos conectados com a mais completa arena da América Latina que investe em tecnologia para oferecer o melhor aos seus clientes”, diz Márcio Alencar, Diretor de Estratégia Digital, Marketing e Negócios da Alelo.
Pede Pronto junta-se a outras grandes marcas que já patrocinam a Arena: Allianz Seguros (Naming Rights da Arena); iti (Meio de Pagamento Oficial); Seara (Food Rights); Dahua (Parceiro Oficial de Tecnologia); e Banco Pine (Sector Naming Rights).
“O Allianz Parque tem em seu DNA a capacidade de ser uma plataforma multimarcas, desenvolvendo uma série de oportunidades de patrocínios, ativações e hospitalidade. Além do próprio ‘naming rights’ da Allianz Seguros para a Arena, desenvolvemos outras propriedades que vão desde ‘sector rights’, hospitalidade em jogos e shows, exclusividades de serviços, de consumo, ações promocionais e de visibilidade. Pede Pronto será uma importante parceira tecnológica na melhoria da experiência do nosso cliente e esperamos ser relevantes na divulgação e adesão ao aplicativo.”, explica Marcelo Frazão, Diretor de Marketing da WTorre Entretenimento, novo braço de atuação da WTorre.
A inauguração do Allianz Parque, em novembro de 2014, transformou o mercado de entretenimento no Brasil ao criar um espaço único no país, em que a maior paixão nacional, o futebol, convive de forma harmônica com os shows das maiores bandas do mundo. Esse é um projeto gerido pela WTorre Entretenimento, com naming rights negociado com a Allianz Seguros. Foto – Crédito: Staff Images