ALMOÇO DO CVG-SP COM O PRESIDENTE DA CNSEG’ MARCO ROSSI

0
306

 

O CVG-SP receberá em seu tradicional almoço o presidente da Confederação Nacional das Empresas de Seguros (CNseg)’ Marco Antonio Rossi. O evento será realizado dia 22 de maio’ na Sala Panorama do Terraço Itália’ em São Paulo’ a partir das 11h45. Na ocasião’ Rossi apresentará palestra abordando o tema “Perspectivas e Oportunidades do Mercado Segurador frente aos Novos Consumidores”.

Atual presidente da Bradesco Seguros e ex-presidente da FenaPrevi’ Rossi foi empossado presidente da CNseg em cerimônia realizada dia 7 de maio’ em Brasília (DF). Ele sucede Jorge Hilário Gouvêa Vieira. 

 

Trajetória profissional

Marco Antonio Rossi é presidente da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais’ Previdência Privada e Vida’ Saúde Suplementar e Capitalização (CNSeg)’ diretor-presidente do Grupo Bradesco de Seguros’ diretor vice-presidente do Banco Bradesco’ Conselheiro da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ)’ membro efetivo da Geneva Association – International Association for the Study of Insurance Economics. Possui MBA em Altos Estudos de Estratégia e Geopolítica pela Faculdade Armando Álvares Penteado (FAAP)’ pós-graduação em Gestão do Cliente e formação em Marketing’ ambos pela Universidade Paulista. Atuou na Bradesco Vida e Previdência desde a sua fundação.

Inscrições: diretamente no site www.cvg.org.br’ menu "Eventos"’ sub-menu "Agenda"’ ou

pelo e-mail c…@cvg.org.br. (Para ver o e-mail’ clique nos tres pontos)

Informações: telefones (11) 3331-9313 e (11) 9.6308-0220. Vagas limitadas.

Investimento: R$ 100’00 para fundadores’ funcionários/colaboradores de seguradoras associadas ao CVG-SP e corretores de seguro (prestigiando os corretores’ para este evento o CVG-SP equivalerá os mesmos à condição de associados). R$ 150’00 para os demais participantes. 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.