A Amil’ filial Minas Gerais’ lançou a nova campanha de incentivos para os corretores de Belo Horizonte. Com o tema “Star Amil 2013”’ a ação terá validade até o início de dezembro e vai levar os corretores melhor ranqueados para o Resort Iberostar’ localizado na Praia do Forte (BA).
Embarcam com a Amil nesta viagem’ 50 felizardos’ entre os corretores com melhor desempenho em vendas e os sortudos que forem escolhidos pelo sorteio que será realizado em dezembro deste ano.
“Fazemos campanhas como esta para reconhecer o trabalho dos corretores que são nossos grandes parceiros”’ comenta o executivo comercial da Amil Minas Gerais’ André Lopes.
A nova campanha de vendas conta com o reforço da campanha institucional de marketing’ que está explorando as mídias de rádio’ jornais’ outdoors’ bancas e painéis de led em Belo Horizonte.
2º Agitamil
Na semana passada’ o 2º Agitamil reuniu cerca de 1.000 corretores de planos de saúde de Belo Horizonte’ quando foram anunciados os vencedores da campanha de incentivo “Vendendo Amil e tirando onda em Fortaleza”’ que ganharam uma viagem com acompanhante para a capital do Ceará. Durante o evento’ outros prêmios também foram sorteados’ como iPads’ notebooks’ tvs e motos.
Durante todo o semestre’ a Amil promoveu diversas ações para integrar as equipes e incentivar as vendas dos planos de saúde da empresa. Entre as atividades’ foram promovidas a Torcida Amil’ que levou os corretores aos jogos da equipe de vôlei Sada Cruzeiro’ happy hours’ encontros mensais’ além de cursos e treinamentos’ voltados para qualificação e capacitação dos profissionais.