ANSP CONCEDE COMENDA NÚMERO 2 AO ACADÊMICO MAURO CÉSAR BATISTA

0
229

Durante evento de posse de novos acadêmicos realizado no início de outubro’ a Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) fez a entrega da Comenda ANSP’ à de Nº 02. O agraciado com a comenda foi o acadêmico Mauro César Batista que recebeu a mesma das mãos do Presidente do Egrégio Conselho Institucional da Academia’ acadêmico Antonio Penteado Mendonça que saudou o homenageado dizendo do seu profícuo trabalho institucional em prol do Seguro e de sua dedicação e liderança à frente da ANSP.

"Estou alegre e me sinto honrado em receber a Comenda ANSP número 2. Agradeço a Deus’ a minha família’ aos meus colegas e amigos que contribuíram e incentivaram a minha atuação no setor de seguros ao qual continuarei a me dedicar assim como farei por nossa Academia"’ discursou o acadêmico Mauro César Batista.

A Comenda ANSP foi criada para homenagear as pessoas que se destacam significativamente na contribuição intelectual para o aperfeiçoamento das instituições do Seguro’ da Previdência Complementar e das atividades correlatas. A primeira Comenda ANSP foi outorgada em 2012′ in memorian’ ao Acadêmico Manuel Sebastião Soares Póvoas. O Conselho da Comenda é formado por diretores da Academia e do Conselho Permanente de Acadêmicos responsáveis pela decisão de outorgar a quem foi indicado para receber a comenda.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.