AON É A CONSULTORIA DE RISCOS E CORRETORA DE SEGUROS OFICIAL DO ROCK IN RIO 2013

0
302

Na última sexta-feira (13) teve início na Barra da Tijuca (RJ) o Rock in Rio 2013′ evento que desde 1985 traz para o Brasil importantes e renomados artistas internacionais do mundo musical. A expectativa é que 85 mil pessoas compareçam à Cidade do Rock. 

Pensando na segurança do público e nos riscos envolvidos em um evento desta magnitude’ a organização do festival contratou a Aon como corretora e consultora de riscos para desenvolver um programa de seguros estruturado para cobrir o evento. 

Segundo Cristina Schneider’ especialista da área de Entretenimento da Aon’ a empresa possui grande experiência no segmento. "Em 2012 colocamos no mercado nacional R$ 18 milhões em prêmios apenas em Entretenimento e neste ano a expectativa é superar R$ 22 milhões"’ diz. 

A Aon desenvolve frequentemente trabalhos semelhantes em grandes eventos realizados tanto no Rio de Janeiro como em todo o Brasil. Recentemente’ desenhou e estruturou o programa de seguros de responsabilidade civil da Jornada Mundial da Juventude’ movimento que trouxe o papa Francisco e milhões de jovens católicos ao País.

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.