AON E AIG APRESENTAM O PRIMEIRO SEGURO DO PAÍS CONTRA TERRORISMO

0
289

A Aon’ líder mundial em gestão de riscos políticos’ regulatórios e de terrorismo’ e a seguradora AIG’ realizam no próximo dia 4 de julho (quinta-feira)’ o evento Seguro Terrorismo AIG’ para apresentar o primeiro seguro contra terrorismo do mercado nacional.

Apesar de o Brasil ser considerado um país de baixo risco para terrorismo’ a proximidade de grandes eventos internacionais e a falta de cultura antiterrorismo preocupam muitos especialistas. Além disso’ danos causados pelas recentes manifestações realizadas em todo o País’ que em geral fogem das coberturas dos seguros patrimoniais tradicionais’ podem ser contemplados por esse novo produto. 

Segundo Keith Martin’ consultor internacional da Aon Brasil e palestrante do evento’ o seguro é bastante relevante no cenário atual’ especialmente para empresas responsáveis por projetos de infraestrutura estratégica. “Aeroportos’ metrôs e concessionárias de água e energia’ hotéis’ shoppings’ empresas de aviação’ lojas de grandes marcas’ embaixadas e consulados de alguns países podem ser alvos de ataques”.

 

Sobre o evento:

Horário: das 8h30 às 11h15

Local: Aon

Endereço: Rua Dr. Eduardo de Souza Aranha’ 153′ 5º andar

Bairro: Itaim Bibi

Obs: Estacionamento grátis: R&R Estacionamentos’ Rua Dr. Eduardo de Souza Aranha’ 242 

 

Agenda:

08h30 às 09h00 – Credenciamento

09h00 às 09h15 – Abertura do Evento

09h15 às 10h00 – Palestra: “Terrorismo: Qual o risco para sua empresa?” Keith Martin – Assessor de Riscos Políticos – Aon Brasil

10h00 às 11h15 – Palestra: “O Seguro de Terrorismo: Novo produto no mercado brasileiro”

Erika Conceição – Commercial Property AIG

11h15 – Encerramento

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.