AON E MANCHESTER UNITED REFORÇAM PARCERIA POR MAIS OITO ANOS

0
371

A Aon – líder mundial em gestão de riscos’ corretagem de seguros’ resseguros e consultoria em benefícios e capital humano – e o clube inglês Manchester United – firmaram uma inovadora parceria de negócios. De Julho de 2013 a Julho de 2021′ o Centro de Treinamento (CT) do clube passará a se chamar Aon Training Complex. Dessa forma’ a Aon se tornará o primeiro parceiro da história do clube no CT’ em Carrington (Inglaterra)’ oferecendo conselhos para a equipe no desenvolvimento de talentos’ gerenciamento de riscos’ saúde e bem estar.

A Aon e o Manchester United decidiram nesta nova parceria mostrar como a empresa entrega resultados para seus clientes’ e para oferecer a equipe maior acesso às soluções líderes em riscos e recursos humanos. Nesse novo período’ o acordo auxiliará o clube a conquistar melhor desempenho de negócios e apresentar resultados dentro e fora dos campos de futebol.

 

Com este novo acordo’ os jogadores e a comissão técnica do Manchester United também vão utilizar uniformes de treino e uniformes de pré-jogo com o logo da empresa em amistosos e competições’ assim como durante os treinamentos.Sediada em Londres’ a Aon também será parceira em todas as viagens internacionais das pré-temporadas do clube inglês’ durante os próximos oito anos’ incluindo o já agendado Tour 2013 pela Ásia Pacifico.

 

Anunciando a parceria’ o diretor comercial do Manchester United’ Richard Arnold’ diz estar encantado em solidificar o relacionamento com a Aon por mais oito anos. "Eles são parceiros excelentes e eu estou muito animado com as possibilidades de vantagens sustentáveis que a parceria garante ao time na construção de nossa presença global".

 

"A Aon sabe que cada funcionário’ e não apenas a equipe de jogadores’ é responsável pelo sucesso do nosso clube. O Aon Training Complex tem o foco em preparar atletas para a vitória’ identificando talentos e ajudando-os a desempenhar no mais alto nível para conquistar o sucesso. No atendimento aos seus clientes’ a Aon prioriza o treinamento e execução de alta performance. Uma abordagem que espelha a forma que nós nos preparamos aqui no Manchester United"’ afirma Arnold.

 

Phil Clement’ Chief Marketing Officer da Aon’ revela que o anúncio é o próximo passo para a evolução da parceria com o Manchester United. "Juntos’ Aon e Manchester têm trabalhado em duas questões críticas para o crescimento de um negócio global – gerenciar riscos e equipes de alta performance".

 

"A primeira fase do nosso relacionamento trouxe à Aon um enorme reconhecimento de marca. Essa nova fase tem uma abordagem mais holística’ na qual nós podemos usar nossa experiência e compartilhar conhecimentos nos campos de talentos’ saúde’ risco’ previdência’ analise de dados para ajudar a conseguir ótimo desempenho e ótimos resultados’ enquanto estabelecemos um diálogo global para nós mesmos e para a equipe"’ explica Clement. Segundo o executivo’ como um negócio’ a ambição da Aon é ampliar as possibilidades econômicas e humanas e a parceria com o Manchester United reflete a maneira ideal de se fazer isso.

 

"É um privilégio para a Aon estar associada com o Centro de Treinamento do Manchester United’ que é reconhecido mundialmente e reverenciado ao redor do mundo como um símbolo de excelência e inovação no esporte. Nós temos a máxima admiração e respeito pelos 800 funcionários do Manchester United e o trabalho que eles fazem’ e estamos ansiosos para trabalhar com eles na construção de um excelente desempenho ao redor do mundo’ como fazemos para todos nossos clientes"’ afirma Phil Clement.

 

O Tour 2013′ apresentado pela Aon’ vai focar no relacionamento do clube com seus 325 milhões de seguidores no oeste asiático e regiões’ onde a empresa tem uma forte base de operações. A turnê envolve partidas em Bangkok’ Sydney’ Yokohama’ Osaka e Hong Kong e representa a continuidade do Manchester United e da Aon em levar sua parceria para os quatro cantos do planeta.

 

Além disso’ Aon e Manchester United vão se dedicar a ampliar os princípios do trabalho do Aon Training Complex’ inovando em parcerias e compartilhando ideias pela Rede de Negócios Manchester United’ um programa global de projetos de pesquisa’ eventos de negócios exclusivos e seminários para executivos seniores’ sobre questões críticas para a economia.

 

O trabalho da Aon com a Manchester United Foudation engaja ambas as organizações em uma missão compartilhada de ajudar comunidades de risco e fortalecer as pessoas ao redor do mundo.

 

Sobre o Manchester United

O time inglês é uma das equipes esportivas mais populares e bem sucedidas do mundo em um esporte que tem um dos maiores números de espectadores do planeta. Em sua história de 135 anos’ já conquistou 60 troféus’ o que permitiu desenvolver uma marca esportiva líder mundial e uma comunidade de 659 milhões de seguidores. Sua apaixonada massa de seguidores oferece ao Manchester United uma plataforma mundial para gerar renda significativa de diversas fontes’ incluindo patrocínios’ merchandising’ licenciamento de produtos’ mídia móvel’ direitos de transmissão e partidas.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.