AON FECHA PATROCÍNIO PARA A ARTRIO 2013

0
227

Pelo segundo ano consecutivo’ corretora e consultoria de seguros e benefícios Aon é patrocinadora da Feira Internacional de Arte do Rio de Janeiro’ evento que nas duas últimas edições recebeu 120 mil visitantes de todo o mundo. O acordo’ destinado por meio da Lei Rouanet’ é de R$ 280 mil’ e garante à empresa cotas exclusivas de convites para a abertura e visita guiada à Feira’ além da oportunidade de fazer parte de um movimento que transformará a cidade no grande polo criativo das artes visuais do Brasil.

De acordo com Carla Abrunhosa’ Diretora de Relacionamento e Marketing da Aon Brasil e Diretora de Sales & Marketing para as operações da Aon na América Latina’ a participação da empresa no evento é fundamental para a exposição da marca e o relacionamento com os clientes. “Temos dedicado atenção especial a projetos de incentivo à cultura e decidimos apoiar novamente a ArtRio depois do enorme sucesso de público da edição 2012. A visibilidade de uma feira desse porte nos permite uma aproximação estratégica com atuais clientes e futuros parceiros”’ diz.

A executiva explica que o Rio de Janeiro’ sede da ArtRio2013′ já é um mercado bastante representativo para a marca’ mas que a expectativa é crescer ainda mais. “O Rio já é muito forte em segmentos como Petróleo e Gás’ Infraestrutura e Saúde’ mas mesmo assim pretendemos expandir. Atualmente’ o Estado representa 16% da receita total da Aon no Brasil. A intenção é que a filial carioca cresça em torno de 15% até o final deste ano”’ afirma.

A ArtRio 2013 acontece de 5 a 8 de setembro’ no Píer Mauá’ e contará com a exposição de mais de 100 galerias de todo o mundo. 

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.