AON RENOVA PARCERIA COM A LIGA NACIONAL DE FUTEBOL AMERICANO (NFL)

0
282

A corretora e consultoria de seguros e benefícios Aon acaba de expandir sua parceria com a NFL para incluir as temporadas internacionais de 2013 e 2014′ e continuar a proporcionar experiências multiculturais para clientes ao redor do mundo. Desde 2012′ a empresa é uma das patrocinadoras oficiais da liga de futebol americano.

Para Patrick Pierce’ diretor global de patrocínios da Aon’ a renovação da parceria potencializará ainda mais o relacionamento com os clientes. “Nós estamos entusiasmados em reforçar nossa parceria com a NFL e continuar a demonstrar nossa capacidade de priorizar resultados para clientes da Aon no Reino Unido e no mundo”’ diz.

De acordo com Marc Reeves’ diretor de comércio internacional da NFL’ a Aon é uma parceira valiosa’ que compartilha o interesse em introduzir o futebol americano em outros mercados ao redor do mundo. “No ano passado testemunhamos a habilidade da Aon em ajudar a NFL a levar a experiência da liga para uma nova região. Nós queremos continuar a reforçar nossa presença global e contamos com o apoio da Aon para isso”’ afirma.

Segundo Carla Abrunhosa’ diretora de relacionamento e marketing da Aon Brasil e diretora de sales & marketing para as operações da Aon na América Latina’ a audiência de futebol americano cresce ano a ano no Brasil. “Atualmente’ a ESPN e o Esporte Interativo exibem os jogos da NFL. O patrocínio da Aon ao evento já não é apenas uma iniciativa local. O esporte é uma linguagem universal e a marca está sendo fortalecida ao redor do mundo. O Super Bowl tem atualmente mais de 160 milhões de espectadores”’ diz.

A parceria garante à Aon o patrocínio oficial de dois jogos que acontecerão no Estádio Wembley’ em 29 de setembro e 27 de outubro’ em Londres. Os ingressos para as partidas já estão esgotados.

Desde 2010′ a Aon é a patrocinadora do Manchester United e em 2013 anunciou a renovação do contrato com o clube por mais oito anos’ em acordo que incluiu a renomeação do Centro de Treinamento (CT) do clube’ que passou a se chamar Aon Training Complex. 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.