ASSISTÊNCIA 24 HORAS EM FORMATO CARTÃO É A GRANDE APOSTA DA FÁCIL ASSIST

0
268

Fundada há apenas 2 anos e meio’ a Fácil Assist’ especializada em serviços de Assistência 24h para residências’ grandes empresas’ carros e motos’ acredita em inovação e relacionamento com fornecedores como pilares de crescimento. E colocando em prática a teoria’ lançou em junho deste ano o cartão Fácil D+. São seis opções – casa’ auto’ moto’ mulher’ pet e planejamento familiar – que oferecem segurança’ qualidade’ custo baixo’ conforto e praticidade para quem os adquire.

A comercialização em pontos de venda físicos – Livraria Saraiva e Walmart de todo Brasil – é a grande inovação do produto voltado para o varejo (pessoa física e pequeno comércio que não têm seguro)’ que também pode ser adquirido na loja virtual Peela (www.peela.com.br/tag/assistencia-24h/). Adriano Silva’ diretor Comercial e de Marketing da Fácil Assist’ destaca a praticidade como principal diferencial do produto. "No comércio varejista’ a pessoa interessada pode pegar o cartão Fácil D+’ manuseá-lo’ ler as condições de uso’ comprar e guardar na carteira para o momento de emergência". Silva conta que o próximo passo da Fácil Assist é fazer parceria com postos de gasolina para a venda dos produtos Fácil D+ Auto e Moto.

FÁCIL D+ AO ALCANCE DE TODOS – Cerca de 800 cartões Fácil D+ foram vendidos desde o lançamento’ sendo 45% Auto’ 35% Moto e 20% Casa’ que oferecem serviços de eletricista’ encanador’ chaveiro’ reboque’ socorro mecânico e troca de pneu’ entre outros.

O Fácil D+ Mulher mescla o atendimento 24h para auto com o residencial’ que inclui fixação de quadros’ prateleiras’ persianas’ varal de teto e varões de cortina. O Fácil D+ Pet proporciona atendimento 24h para o animal de estimação em caso de acidente como consulta veterinária’ leva e traz e organização de funeral. Já o Fácil D+ Planejamento Familiar oferece serviços relacionados a funeral como urna’ preparação do corpo’ cora de flores’ velório e sepultamento. 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.