BB E MAPFRE FALA SOBRE RISCOS LIGADOS AO AGRONEGÓCIO NO III CONGRESSO ANDAV 2013

0
240

Luis Carlos Guedes Pinto’ diretor de seguros rurais do GRUPO’ será um dos palestrantes no III Congresso Andav 2013. A Andav é o encontro de distribuidores de insumos agropecuários do Brasil’ que acontece de 29 a 31 de agosto’ no Transamérica Expo Center’ em São Paulo’ e discutirá os principais desafios que os distribuidores de insumos enfrentam na gestão dos negócios.

No painel "Como identificar e minimizar os riscos ligados ao agronegócio’ utilizando os métodos mais adequados para seu negócio”’ Guedes Pinto comentará sobre as peculiaridades da produção agropecuária’ os riscos no agronegócio no tocante à produção’ ao patrimônio’ ao crédito e ao preço. 

Apresentará’ ainda’  todas as modalidades de seguros disponíveis no mercado e comercializadas pelo GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL e MAPFRE’ e sobre as melhores práticas para a mitigação de riscos e as características e modalidades do seguro agrícola no Brasil.

“A ANDAV é uma oportunidade ímpar de falar sobre a importância dos seguros para o setor  agricultura e mostrar os diferenciais do BB e MAPFRE e as soluções de seguros que temos em nosso portfólio”’ afirma Guedes Pinto.

Entre as empresas seguradoras’ o BB e MAPFRE é líder no ramo Rural’ mantendo a liderança com 60% de market share no 1º semestre de 2013.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.