Descarte Inteligente e Consultoria e Orientação Ambientais são alguns dos lançamentos do Seguro Residencial da MAPFRE Seguros’ empresa do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE. As novas assistências podem ser acionadas pelos telefones 4004-0101 (capitais e principais cidade metropolitanas) e 800-705-0101. A expectativa da Companhia é mobilizar os seus clientes e colaborar promovendo nos consumidores práticas cada vez mais sustentáveis.

O cliente pode usar o descarte inteligente para se desfazer de móveis’ equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos e segue todas as práticas de sustentabilidade e normas vigentes. A equipe retira os móveis ou equipamentos na casa do cliente.

Já a Orientação Ambiental é disponibilizada sempre que o cliente necessitar de dicas’ por site ou e-mail’ para manter a sua residência dentro do conceito de sustentabilidade. Os clientes contam com orientações para reduzir gastos com energia elétrica e água e fazer reciclagem correta do seu lixo residencial.

“Nós temos um papel estratégico na proteção do patrimônio dos lares brasileiros. O setor de seguros pode garantir a economia das famílias brasileiras ao reduzir o seu risco de perdas patrimoniais e consciência ambiental. Esse é o compromisso do GRUPO BB E MAPFRE”’ ressalta Maurício Galian’ Diretor Geral de Massificados.

Outras assistências do Produto Residencial foram reformuladas e ampliadas’ bem como simplificamos as opções de contratação do produto. Entre as novas coberturas também estão dedetização’ desratização’ descupinização e conversão de fogões. As novidades estão disponíveis a partir do dia 18 deste mês.

“Ao incluirmos entre as assistências os serviços de descarte e a consultoria ambiental colocamos’ acima de tudo’ o nosso  comprometimento  com a indução de práticas ecoeficientes’ que faz parte de um trabalho mais amplo e constante de cultura para a mudança de comportamento do consumidor”’ explica Fátima Lima’ executiva de Sustentabilidade do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

O produto ainda conta com o Serviço de Assistência 24Horas’ que garante serviços de chaveiro’ encanador e vidraceiro sem custo adicional’ assim como o conserto de equipamentos e eletrodomésticos danificados decorrente de  oscilação de correntes elétrica (linhas branca e marrom) sem limite por evento.

 

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

©2019 Revista Segurador Brasil - Todos os direitos reservados. | by Cloudbe

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?