BERKLEY INVESTE EM COTAÇÃO ON-LINE PARA SEGURO DE EVENTOS

0
237

Em operação desde o início do mês de agosto’ o novo sistema de cotação on-line para o Seguro de Eventos passa a integrar o processo simplificado desenvolvido pela Berkley’ proporcionando ainda mais agilidade aos corretores parceiros. A nova ferramenta é capaz de emitir não só a apólice’ como também o certificado e boleto no mesmo instante do fechamento do seguro. 

Com garantias para eventos de diferentes gêneros’ a companhia assegura encontros corporativos’ shows’ competições esportivas e festas particulares’ inclusive casamentos’ que contam com serviços diferenciados’ tais como cobertura para os trajes dos noivos’ presentes’ guarda de veículos’ entre outros. 

O produto traz desde as coberturas básicas que envolvem o cancelamento do evento’ responsabilidade civil e cobertura na hipótese do artista contratado não comparecer no show. Assim como as coberturas adicionais que abrangem estruturas temporárias’ equipamentos em exposição’ bens de escritório e roubo de valores em bilheteria. Sem contar as questões ligadas à responsabilidade civil’ como bens de terceiros’ empregador’ guarda de veículos e veículos motorizados terrestres a serviço da produção.

Através da cotação on-line’ será possível atender simultaneamente pelas regionais Berkley todos os pedidos de cotações com a mesma rapidez e agilidade oferecidas hoje na unidade de São Paulo. “Com a regionalização’ conseguiremos desenvolver produtos mais adequados para cada região”’ ressalta o vice-presidente da Berkley’ Robert Hufnagel. 

Segundo ele’ desde 2011 a companhia vem trabalhando fortemente no setor de entretenimento com foco nos pequenos e médios eventos’ com valores de prêmios médios inferiores a R$ 1mil. No entanto’ nos últimos anos tem sido registrada uma grande demanda por riscos maiores’ mesmo estando fora do "target" da empresa.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.