BERKLEY PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO NOVO ANEXO DO HOSPITAL DO GRAACC

0
237

Sempre presente nos eventos do GRAACC’ a Berkley participou de mais uma etapa importante nos trabalhos da instituição que inaugurou’ hoje’ o novo anexo de seu hospital’ consolidado como centro de alta complexidade em oncologia pediátrica do país.

O evento reuniu os principais parceiros’ entre eles’ a Berkley’ que foi homenageada na categoria de doadores’ tendo em vista a ativa participação  como seguradora de grandes eventos promocionais voltados à arrecadação de verbas para as obras da ampliação do hospital.

Colaboradores da seguradora que integram o novo Comitê de Solidariedade da Berkley foram apresentados para a organização da instituição como forma de estreitar ainda mais o relacionamento com a entidade.

De acordo com o GRAACC’ além de aumentar a capacidade de atendimento’ a expansão permitirá a criação de um dos maiores centros de tratamento de câncer infantojuvenil do Brasil.

Com investimentos de R$ 36 milhões e uma área de 8.400m²’ o empreendimento permitirá que a capacidade de atendimento tenha um aumento de cerca de 30% e contribuirá para maiores investimentos na área de pesquisas voltadas ao tratamento da doença.

O local será um dos poucos complexos hospitalares do país com centro de tratamento radioterápico pediátrico’ com Radioterapia de Intensidade Modulada. O novo prédio abrigará ainda um Pronto Atendimento’ área de reabilitação lúdica’ laboratórios de pesquisa genética’ biológica’ cirúrgica’ patológica e clínica’ bem como a ampliação dos centros cirúrgicos’ do Centro de Transplante de Medula Óssea e do número de leitos.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.