BERKLEY PROMOVE 1º ENCONTRO TÉCNICO DE GARANTIA

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Questões voltadas ao dia a dia dos profissionais envolvidos nos negócios da carteira que representa o DNA da Berkley Brasil foram apresentadas durante o 1º Encontro Técnico de Garantia’ realizado no dia 31 de agosto. 

Colaboradores das diversas regionais da companhia foram orientados sobre os princípios jurídicos e de compliance em vigor na empresa e receberam informações que são essenciais para o cadastro e análise de crédito’ assim como para novos negócios em resseguro’ fiança locatícia’ projetos estruturados e demais serviços que fazem parte do Seguro Garantia. Entre os destaques’ o presidente da Berkley’ José Marcelino Risden’ reforçou as características de um atendimento eficiente para conquistar novos clientes e recuperar corretores que’ por alguma razão’ deixaram de trabalhar com a seguradora. 

Os presentes puderam ainda conhecer um pouco mais sobre o sistema on-line’ que encontra-se em fase de testes e deve atender as necessidades dos corretores parceiros com maior agilidade.

Como forma de reconhecimento e incentivo’ a Berkley lançou no evento a campanha “Garanta sua viagem”’ que premiará o profissional que apresentar o melhor desempenho entre os meses de setembro a dezembro de 2013 com uma viagem’ com direito a acompanhante’ para um hotel/SPA.

“Somos uma equipe muito demandada e temos metas elevadas’ mas nem sempre acabamos destacando as coisas positivas no nosso dia a dia. Esta campanha é uma oportunidade de valorizar os nossos colaboradores’ não só através de um incentivo com uma viagem’ mas para que eles entendam que o atendimento é o que faz a seguradora existir”’ destaca a diretora de Riscos Financeiros da Berkley’ Liliana Marquez.

“A interação entre todos os colaboradores’ a liderança da Liliana junto à equipe e também a colaboração do departamento jurídico e da presidência da companhia foram excelentes”’ avalia o vice-presidente da Berkley’ Robert Hufnagel.

Para os participantes’ este tipo de capacitação contribui para o melhor desempenho de toda a equipe. “É fundamental para estimular a relação humana dentro da companhia e para o nosso próprio aprendizado”’ considera o analista de crédito da Regional de Curitiba’ Luciano Sicuro.

“Essa integração com as outras áreas é essencial para o progresso da companhia”’ opina a gerente comercial da Regional São Paulo’ Carolina Campos Ozório.

 

 

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