Com mais de 120.000 seguidores nas principais redes sociais’ a Seguros Unimed agora transmitirá seu conteúdo de forma mais leve’ completa e dinâmica por meio de um blog’ que foi lançado nesta semana. O diário eletrônico está alinhado com a estratégia da seguradora em cuidar de pessoas e ter um diálogo transparente com seus colaboradores’ clientes e sociedade.
Conectado às outras plataformas digitais’ em que a Seguros Unimed já está inserida’ o blog será atualizado’ duas ou três vezes por semana’ com conteúdos que abordam a qualidade de vida’ sustentabilidade’ saúde financeira’ curiosidades’ viagem e saúde bucal. As informações ficarão hospedadas no diário eletrônico e serão divulgadas via Twitter e Facebook. Além disso’ no próprio blog há espaço para uma interação com as redes sociais’ onde o leitor poderá comentar’ compartilhar e curtir o conteúdo.
Para a criação’ a área de marketing da seguradora utilizou blogs vanguardistas como referência. Segundo Henrique João Dias’ Superintendente de Marketing da Seguros Unimed’ a utilização dessa ferramenta se diferencia da comunicação utilizada pelas redes sociais e site’ pois permite acesso a mais informações’ promovendo produto e conteúdo’ além de trazer mais modernidade à linguagem.
“O blog da Seguros Unimed é uma ferramenta profissional que os clientes’ parceiros e colaboradores poderão utilizar para saber mais sobre o nosso negócio’ ações e produtos. A expectativa é que os leitores se sintam confortáveis em navegar pelo blog’ valorizando a qualidade e interagindo com o conteúdo’ conectando-se de vez com a marca Seguros Unimed”’ explica.
Para conferir a novidade’ acesse www.blogdaseguros.com.br.