BOM RELACIONAMENTO FAVORECE QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

0
267

A Ikê Assistência 24 Horas adotou o relacionamento parceiro como estratégia para alcançar a excelência no atendimento e para isso’ se dedica diariamente na qualidade da prestação de serviços ao mesmo tempo traz novos prestadores especializados em suas funções. O objetivo é que os melhores profissionais do mercado façam parte da rede da Ikê e como resultado’ atualmente o índice de satisfação dos atendimentos da Ikê Assistência Brasil é de 98’5% e 73% dos consumidores finais atendidos pela empresa de assistência recomendariam seus serviços a outros clientes (metodologia de pesquisa NPS).

Para priorizar o bom relacionamento com os prestadores’ a empresa tomou como referencial o novo perfil do consumidor moderno. "Os consumidores estão mais atentos e exigentes com a qualidade no atendimento e no resultado final do serviço contratado’ eles mostram uma postura madura e isso é o que impulsiona a Ikê Assistência a zelar por todos os processos’ desde a contratação de seus prestadores de serviços"’ afirma Marcelo Di Palma’ Diretor de Operações da Ikê Assistência Brasil.

A Ikê Assistência Brasil estabeleceu pré-requisitos rigorosos na contratação dos prestadores de serviços com investimento na qualidade’ no relacionamento com o prestador e com a dedicação no desenvolvimento das competências voltadas a pontualidade e atendimento prestativo. Com isto oferece suporte logístico diferenciado com apuração da qualidade por meio de pesquisas de pós-atendimento.

"Os nossos clientes são na grande maioria bancos’ seguradoras’ operadoras de cartões de crédito e empresas de serviços. Essas empresas oferecem a assistência 24h ao consumidor final como um produto agregado e nós temos o compromisso de zelar pela qualidade no relacionamento de toda essa cadeia produtiva’ assim’ estabelecemos um contato contínuo e próximo com suporte às necessidades de cada prestador. Por outro lado’ a Ikê está preparada para atender as necessidades específicas de cada cliente e para isso’ contamos com equipes qualificadas para atender prontamente a essas demandas"’ conclui Di Palma’ Diretor de Operações da Ikê Assistência Brasil.

 

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.