BRADESCO CAPITALIZAÇÃO CONQUISTA MARKETING BEST SUSTENTABILIDADE PELA SÉTIMA VEZ

0
258

Pela sétima vez’ a Bradesco Capitalização foi vencedora do prêmio Marketing Best Sustentabilidade’ organizado pela Editora Referência e a Madia Marketing School. A cerimônia de premiação da 12ª edição foi realizada em 11 de novembro’ em São Paulo’ reunindo empresas’ instituições e fundações que criaram as melhores ações voltadas para a sustentabilidade.

O case premiado na categoria “Sustentabilidade” foi o “Projeto Tamar”’ que se refere à parceria iniciada em 2011. O fruto dessa parceria é o título “Pé Quente Bradesco Projeto Tamar”’ que destina parte do valor arrecadado à iniciativa que monitora’ pesquisa e protege o ciclo de vida das tartarugas marinhas.

“O case sobre o Projeto Tartarugas Marinhas do Brasil’ o Projeto Tamar’ envolveu todos os nossos colaboradores na estratégia de comunicação e negócios de um marketing adequado ao produto. Por isso’ não é apenas mais um prêmio’ mas um importante reconhecimento à dedicação e comprometimento de colaboradores e motivo de orgulho e grande satisfação para todos da empresa”’ explica Norton Glabes Labes’ Presidente da Bradesco Capitalização.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.