Pela segunda vez consecutiva’ a Bradesco Capitalização foi premiada no Top de Marketing 2013′ da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Pernambuco (ADVB – PE). A cerimônia de premiação realizada em 06 de novembro’ em Recife’ reconheceu o case “Títulos de Capitalização Socioambientais conquistaram o mercado com aprovação da sociedade”.
“A Bradesco Capitalização tem orgulho em receber esse prêmio de Marketing’ que comprova ser acertada a estratégia de lançar títulos com apelo socioambiental’ focando áreas como Ecologia’ Educação e Saúde. Desde 2004′ essa iniciativa pioneira destina parte dos recursos arrecadados com a venda dos produtos aos programas desenvolvidos pelos parceiros: Fundação SOS Mata Atlântica’ Instituto Ayrton Senna’ Instituto Brasileiro do Controle do Câncer’ Fundação Amazonas Sustentável e Projeto Tamar”’ afirma Norton Glabes Labes’ Presidente da Bradesco Capitalização.
Em sua 10ª edição’ o Prêmio Top de Marketing da ADVB-PE premiou oito trabalhos dos 23 inscritos que melhor demonstraram ter utilizado’ com competência e criatividade’ a ferramenta de Marketing.