BRADESCO SAÚDE É A PRIMEIRA EMPRESA A ADEQUAR A OUVIDORIA ÀS NORMAS DA ANS

0
253

 

A Bradesco Saúde – empresa integrante do Grupo Bradesco Seguros – é a primeira entre as operadoras do setor de saúde suplementar a se adequar à recente Resolução Normativa nº 323/2013′ publicada no início de abril pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS)’ que fixou prazo de 180 dias para que as operadoras de planos de saúde criem ouvidorias vinculadas às suas estruturas organizacionais.

Em 2012′ a Bradesco Saúde’ por meio da Ouvidoria’ registrou 1.331 atendimentos. No período’ somente em saúde’ foram liberados 3’16 milhões de procedimentos pela Central de Relacionamento’ o que demonstra a eficiência dos processos implantados. A Bradesco Saúde conta atualmente com cerca de 4 milhões de segurados.

A maior preocupação da Ouvidoria das empresas do Grupo Bradesco Seguros é atender a todos os seus clientes com transparência e responsabilidade’ buscando soluções e estimulando a melhoria contínua de seus processos’ produtos e serviços. Não por acaso’ é reconhecida por representantes do setor como referência no segmento de seguros. 

Esse pioneirismo do Grupo Segurador está ancorado em constantes investimentos em tecnologia’ treinamento de pessoal especializado e se reflete na qualidade do serviço prestado – por meio dos canais de relacionamento’ SAC e ouvidoria. Para manter esse desempenho’ o Grupo Segurador desenvolveu ações como os prêmios “Excelência no Atendimento” (desde 2006) e “Ideias que Fazem a Diferença” (desde 2008)’ realizados pela Ouvidoria para avaliar sugestões geradas pelos funcionários’ visando à melhoria constante no atendimento ao segurado quanto às rotinas e processos. O Grupo realiza também o mapeamento de competências para adequar o conhecimento de cada colaborador à função por ele desempenhada na Ouvidoria. 

A Ouvidoria da Bradesco Saúde atende pelos seguintes canais: Ouvidoria (0800 701 7000); Fale Ouvidoria (através do site www.bradescoseguros.com.br); órgãos externos (Susep’ Procon’ Bacen); e-mail do Ouvidor ([email protected]) e cartas dirigidas à Ouvidoria; e agências do Banco Bradesco (Varejo).

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.