BRADESCO SAÚDE E MEDISERVICE SÃO BEM AVALIADAS EM PESQUISA DE SATISFAÇÃO DA ANS

0
204

A Agência Nacional de Saúde (ANS) divulgou os resultados da pesquisa inédita de Satisfação dos Beneficiários’ por operadora’ e a Bradesco Saúde e a Mediservice obtiveram boas avaliações dos seus clientes.

Tendo obtido o certificado de Acreditação desde o ano passado’ a Bradesco Saúde alcançou percentual de 75’6% somados os segurados “Satisfeitos” e “Muito Satisfeitos”. Entre os clientes da Bradesco Saúde’ 88% o recomendariam para outras pessoas. Já a Mediservice ficou entre as dez operadoras com maior percentual de consumidores “Muito Satisfeitos” (42’5%) e 91’5% de recomendação.

O levantamento’ cujo foco é a satisfação e expectativa do consumidor em relação à sua operadora’ avaliou critérios como “relação custo benefício”’ “redes de atendimento”’ “qualidade dos serviços prestados”’ “canais de atendimento” e “prazos para autorização de procedimentos”. Foram entrevistados mais de 67 mil beneficiários das 89 operadoras aprovadas na pesquisa’ o que representa’ aproximadamente’ 17 milhões de beneficiários ou 25% do setor de saúde suplementar. Com os resultados’ a ANS pretende motivar as operadoras de saúde a investirem na melhoria de seus serviços de atendimento.

“Essa pesquisa inédita da ANS fortalece o nosso compromisso com a qualidade e a excelência nos padrões de atendimento e relacionamento com beneficiários’ estipulantes’ referenciados e corretores.”’ destaca Marcio Coriolano’ Presidente da Bradesco Saúde e da Mediservice.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.