Revista Segurador Brasil

Formato virtual de atendimento para o Auto Center

A Bradesco Auto/RE expande o atendimento do Bradesco Auto Center (BAC), para diferentes regiões do Brasil, com nova plataforma virtual que oferece benefícios exclusivos e atendimento personalizado a clientes do segmento automotivo.

Com a novidade, segurados já podem ter acesso ao suporte de uma equipe especializada, redução de até dois dias no tempo de atendimento e acesso a serviços, como autovistoria 100% online, liberação de carro reserva, solicitação e abertura de serviços contratados na apólice, descontos na franquia, entre outras facilidades.

“A área de operações, em parceria com a área de sinistros da seguradora, apresenta ao mercado uma nova plataforma digital, que amplia a oportunidade de consumidores usufruírem de serviços da carteira de automóveis. A ferramenta tem como aliada a tecnologia e objetiva maximizar a experiência do cliente a partir de um serviço ágil e eficaz. Essa é a primeira fase de um projeto que continuará a expandir nossa plataforma de atendimento para todo o Brasil”, declara Rodrigo Herzog, superintendente executivo de operações da Bradesco Auto/RE.

Em apenas três meses de operação, a plataforma já registra bons números. Foram mais de 180 atendimentos, sendo 93% de direcionamento para oficinas referenciadas (que garantem a qualidade da reparação do veículo de nossos clientes) e 91% de NPS, índice que mede o grau de satisfação do consumidor.

“A Bradesco Auto/RE investe fortemente em pesquisas e ações em busca de um futuro promissor do mercado automotivo, em sinergia com os novos hábitos dos consumidores”, afirma Carlos Oliva, superintendente executivo de sinistros da seguradora.

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