Pelo segundo ano consecutivo a Bradesco Seguros levou o primeiro lugar na categoria “Melhor Amigo do Esporte Participação” no prêmio Empresário Amigo do Esporte. A empresa se destacou pelo patrocínio das provas de corrida (6 km) e caminhada (3 km) que integram o Circuito da Longevidade Bradesco Seguros. O evento’ criado em 2007′ terá reunido’ ao final da temporada 2013′ 277 mil participantes’ espalhados por 20 cidades e 9 estados. Seu principal objetivo é difundir o hábito da atividade física como um dos pilares que proporcionam saúde e qualidade de vida.
A premiação é destinada a homenagear os apoiadores de projetos esportivos que contribuem para o desenvolvimento e o fortalecimento de diversas modalidades desportivas no país. Podem concorrer pessoas físicas e jurídicas que destinam recursos para projetos com base na Lei de Incentivo ao Esporte’ seja em forma de patrocínio ou doação.
O Grupo Bradesco Seguros ficou com as primeiras colocações nas categorias “Maior Amigo do Esporte” e Melhor Amigo do Esporte de Rendimento”. A cerimônia de premiação foi realizada dia 2 de setembro’ no Clube Pinheiros’ em São Paulo. O diretor de marketing do Grupo Bradesco Seguros’ Alexandre Nogueira’ (segundo na foto’ da esquerda para a direita) recebeu os prêmios concedidos à Organização.
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros em números
• Ao final de 2013′ o Circuito da Longevidade terá marcado presença em 20 cidades e 9 estados
• 2013 é o sétimo ano de realização
• 54 mil pessoas devem participar da temporada 2013
• Com 14 etapas na temporada 2013′ serão contabilizadas 84 provas desde o início do evento’ totalizando 277 mil participantes.