A Bradesco Vida e Previdência introduz ao mercado o Novo Top Clube Bradesco, seguro individual desenvolvido para oferecer assistências para toda a família, com mensalidades atrativas para o consumidor. O seguro de vida prevê cobertura para morte natural ou acidental, com assistência funeral familiar Plus e assistência pet. Com foco em pessoas físicas a partir de 18 anos, o capital segurado é a partir de R$ 40 mil podendo chegar a até R$ 1 milhão. Além disso, há a previsão de sorteios semanais no valor de R$ 10 mil.
“Este é um seguro de vida descomplicado, desenhado para que seja o companheiro de todas as horas, proporcionando proteção e segurança à família.
É muito importante pensar nos detalhes para garantir um futuro tranquilo para aqueles que amamos”, afirma Jorge Nasser (foto), Diretor-Presidente da Bradesco Vida e Previdência.
A campanha publicitária, criada pela AlmapBBDO, apresentará filme em animação 3D, no qual é mostrada a relação afetiva de uma família com a sua mascote, um simpático cãozinho responsável por proteger desde a criança até os pais, em todos os momentos.
A estreia da campanha publicitária aconteceu no domingo, 3, no intervalo do Fantástico. O filme será apresentado em formatos de 30 e 45 segundos, até o final do mês, em canais internos e externos, em tvs abertas e fechadas, redes sociais e rádios. O Novo Top Clube Bradesco conta com divulgação em mobiliário urbano e ação com influenciadores.