BRASILPREV: CENTRAL DE ATENDIMENTO RECEBE RECERTIFICAÇÃO DA ISO 9001:2008 E DA PROBARE

0
254

A Central de Atendimento da Brasilprev Seguros e Previdência S.A. passou recentemente por uma auditoria de validação do seu sistema de qualidade e recebeu a recertificação da norma da ISO 9001:2008 sem nenhuma não conformidade. A área foi reconhecida também com nível máximo na Norma Maturidade de Gestão do Programa Brasileiro de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento (Probare) e renovou o Selo de Ética’ que atesta a conformidade com as diretrizes do Código de Ética do Probare.

A ISO 9001:2008 é uma certificação da International Organization for Standardization’ organização não governamental com sede em Genebra’ Suíça’ que elabora normas que garantem que a empresa é capaz de fornecer produtos e serviços que atendam as necessidades e expectativas dos clientes’ e que estão em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis.

Criado em 2007′ o Probare é uma iniciativa das três entidades representantes do setor de relacionamento no Brasil: Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD)’ Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec) e Associação Brasileira de Telesserviços (ABT). Hoje’ a certificação é reconhecida como a principal do segmento. A Norma de Maturidade de Gestão tem como objetivo promover o aprimoramento no setor de relacionamento das empresas. Já o Selo de Ética’ atesta que a Central de Atendimento está de acordo com as diretrizes do Código de Ética e em conformidade com a legislação vigente e com o Código de Defesa do Consumidor.

“A renovação das certificações demonstra a qualidade dos serviços que a Brasilprev oferece e a preocupação com a melhoria contínua destes. Desta forma’ ela mantém o melhor suporte para que seus clientes viabilizem seus projetos de vida. Os reconhecimentos atestam que a empresa está no caminho certo.”’ pontua Yolanda Kalil Neves’ superintendente de Operações da companhia.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.