BRASILPREV PATROCINA FILME “ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE 2”

0
268

Um grande sucesso do cinema nacional de 2012 está de volta’ desta vez com patrocínio máster de uma das empresas líderes do mercado brasileiro de previdência privada aberta: a Brasilprev. Trata-se de “Até que a sorte nos separe 2”’ que deve estrear no verão de 2013.

Mas por que uma empresa de previdência privada patrocinaria uma comédia que tem como personagem central um homem com sorte para ganhar dinheiro (Tino’ interpretado por Leandro Hassum)’ mas sem nenhum juízo para gastá-lo? Justamente porque é preciso refletir sobre a necessidade de poupar recursos com vistas a viabilizar projetos de vida pessoais no longo prazo e não focar somente no presente’ principalmente tendo em vista o aumento na expectativa de vida do brasileiro.

As filmagens da franquia já se encerraram no Brasil. A equipe está em Las Vegas’ nos Estados Unidos’ onde a maior parte da estória será filmada – o universo dos cassinos será um paraíso para Tino’ um gastador inveterado’ conforme se provou no primeiro longa. 

Além de Leandro Hassum’ o elenco conta com Camila Morgado’ Kiko Mascarenhas’ Rita Elmor’ Arlete Salles’ Berta Loran’ Rodrigo Sant’Anna’ Henri Pagnoncelli e as participações especiais do lutador de MMA Anderson Silva e do ícone da comédia americana Jerry Lewis. O filme é dirigido por Roberto Santucci e tem roteiro assinado por Paulo Cursino e Chico Soares. A produção é da Gullane em parceria com a Globo Filmes’ coproduzido e distribuído pela Paris Filmes’ Downtown Filmes e pela RioFilme e Telecine. 

A adaptação. A franquia “Até que a Sorte nos Separe 2” foi livremente inspirada no livro “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”’ de Gustavo Cerbasi. Sucesso no país com a marca de um milhão de livros vendidos’ a obra aborda os dilemas financeiros enfrentados pelos casais. Segundo Cerbasi’ por não conversarem sobre o assunto’ os problemas só vem à tona quando a situação é crítica. Esse quadro serve de base para o primeiro filme e pode ser visto também nessa sequência.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.