CAFÉ COM SEGURO DA ANSP ABORDA REGRAS PARA ELABORAÇÃO E REGISTRO DE CLAUSULADOS

0
228

Devido a boa repercussão do último Café com Seguro’ realizado na cidade do Rio Janeiro’ a ANSP – Academia Nacional de Seguros e Previdência – traz o tema “Regras para Elaboração e Registro de Clausulados – Desafios’ Oportunidades e Soluções” para a 5ª edição do evento que acontecerá dia 18 de junho de 2013′ das 09h às 10h30′ no Auditório do SindsegSP’ localizado na Avenida São João’ 313 – 6º andar’ São Paulo/SP.

O Acadêmico João Marcelo M. Ricardo dos Santos’ sócio da Demarest Advogados e Presidente do Conselho Permanente dos Acadêmicos da ANSP’ é o palestrante convidado para desenvolver o tema.

Segundo o Ac. Edmur de Almeida’ Diretor de Relacionamento com o Segmento de Seguros Gerais’ Coordenador da Cátedra de Seguro de Danos: Riscos Financeiros e responsável pela organização dos trabalhos’ “O objetivo do evento é discutir as melhores estratégias para o desenvolvimento de produtos’ à luz das normas aplicáveis e do momento de especial desenvolvimento pelo qual passa o mercado brasileiro de seguros”.

Antes de iniciar a palestra’ Ac. Edmur de Almeida recepcionará os participantes em um Welcome Coffee e fará a abertura do evento.

Para participar e fazer sua reserva entre em contato por e-mail: [email protected]’ e por telefone: (11) 3333 – 4067 ou (11) 3661- 4164. O evento é gratuito e as vagas limitadas.

Credenciamento para a imprensa: [email protected] ou por telefone: (11) 5631-8444 com Cibelle Santos.

 

Serviço: 

Data: 18/06/2013 

Local: Avenida São João’ 313 – 6º andar’ São Paulo/SP. 

Horário: 9h às 10h30 

Abertura e coordenação do evento: Acadêmico Edmur de Almeida’ Coordenador da Cátedra de Seguro de Danos: Riscos Financeiros. 

Palestrante: Dr. João Marcelo M. Ricardo dos Santos’ sócio da Demarest Advogados e Presidente do Conselho Permanente dos Acadêmicos da ANSP.

Tema: “Regras para Elaboração e Registro de Clausulados – Desafios’ Oportunidades e Soluções”.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.