CAPEMISA CHEGA À FEIRA EM HAVANA COM BOAS EXPECTATIVAS

0
401

A CAPEMISA Seguradora’ dando continuidade à suas ações em parceria com Cuba’ participa de 3 a 9 de novembro’ da Feira Internacional de Havana (FIHAV 2013)’ que acontece no Recinto Ferial EXPOCUBA’ na capital cubana.

Para o diretor-presidente da Seguradora’ José Augusto da Costa Tatagiba’ Cuba tem se mostrado uma oportunidade muito interessante e positiva para CAPEMISA. “Acreditamos que esta Feira servirá para estreitar as relações entre o empresariado brasileiro e cubano e trazer novidades entre os projetos de ambos os países”’ disse.

A Seguradora está pronta para iniciar suas operações em Havana e aguarda a autorização do governo cubano para começar a operar no País’ aumentando o intercâmbio comercial’ cultural e turístico com a Ilha. A CAPEMISA será a primeira empresa estrangeira deste segmento na Ilha.

Enquanto isso’ a Seguradora segue na parceria com Cuba. Em julho’ lançou o Capemisa Travel’ na ocasião da inauguração do vôo direto entre Havana e São Paulo’ graças a uma parceria com a Havanatur’ agência oficial de turismo de Cuba. E dois meses antes’ já havia participado da 33ª edição Feira Internacional de Turismo de Cuba – FIT Cuba’ na cidade de Varadero. A Seguradora foi uma das 16 empresas brasileiras presentes no evento’ a maior feira do setor no país caribenho e atraiu mais de 1600 participantes. 

No Brasil’ as perspectivas da Capemisa são as melhores: alcançar em 2014 o número de 15 milhões de clientes. 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.