CAPEMISA E HAVANATUR CONSOLIDAM PARCERIA COM NAUGURAÇÃO DO PRIMEIRO ESCRITÓRIO DA AGÊNCIA CUBANA NO BRASIL

0
291

Aliada às estratégias do Ministério de Turismo de Cuba para atrair mais turistas brasileiros’ a CAPEMISA abre as suas instalações para receber o 1º escritório da Havanatur no Brasil. Está marcada para esta quarta-feira (dia 17/07) a inauguração da agência de turismo oficial do governo de Cuba’ que funcionará na sede da CAPEMISA em São Paulo’ e negociará viagens para Cuba’ que agora volta a ter um voo regular partindo do Brasil. 

A rota São Paulo – Havana – São Paulo’ da Cubana de Aviación’ voltou a operar após um intervalo de oito anos’ quando os passageiros precisavam fazer conexão em outros países. O primeiro voo da companhia aérea chegou a São Paulo no dia 11 de julho e trouxe a bordo autoridades do governo cubano e das duas empresas’ entre elas: Manuel Marrero Cruz’ Ministro do Turismo de Cuba; Xiomara Martinez Iglesias’ Vice Ministra do Turismo de Cuba; Ramon Perez Campos’ Diretor Comercial da Cubana de Aviación; e José Augusto da Costa Tatagiba’ Diretor Presidente da CAPEMISA. 

Enquanto aguarda a autorização do governo cubano para se estabelecer na ilha caribenha’ a CAPEMISA lança o CAPEMISA Travel’ um Seguro de Acidentes Pessoais com assistências’ para todos os passageiros que viajarem para aquele país.

Durante o evento’ acontecerá também uma simulação de contratação do novo Seguro para os operadores de turismo e Corretores. A parceria entre as duas empresas prevê também outra unidade funcionando em instalações da seguradora no Rio de Janeiro. 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.