CAPEMISA E HAVANATUR REÚNEM OPERADORES DO MERCADO

0
328

O início das operações da Havanatur’ agência de turismo oficial do governo de Cuba’ em parceria com a CAPEMISA Seguradora marca também a realização de um ciclo de workshops no Rio de Janeiro e em São Paulo para apresentar Cuba como destino turístico para os brasileiros. Nesta sexta-feira’ 12 de julho’ os operadores de turismo de São Paulo se reuniram no Meliá Jardim Europa’ e na segunda’ dia 15′ o workshop será realizado na sede da CAPEMISA’ em Botafogo. No sábado’ 13 de julho’ um jantar de confraternização vai reunir representantes do governo cubano’ operadores e dirigentes da Seguradora em um jantar no Hotel Windsor Atlântica. 

O primeiro voo da companhia Havanatur chegou a São Paulo no dia 11 de julho e trouxe a bordo autoridades do governo cubano e das duas empresas’ entre elas: Manuel Marrero Cruz’ Ministro do Turismo de Cuba; Xiomara Martinez Iglesias’ Vice Ministra do Turismo de Cuba; Ramon Perez Campos’ Diretor Comercial da Cubana de Aviación; e José Augusto da Costa Tatagiba’ Diretor Presidente da CAPEMISA. Os passageiros do novo voo semanal entre São Paulo e Havana contarão’ assim como os convidados do voo inaugural’ com o seguro viagem recém lançado pela Seguradora para o segmento. 

Além da cobertura da nova linha aérea entre os dois países’ a parceria entre a CAPEMISA e agência de turismo cubana prevê ainda que’ em São Paulo e no Rio de Janeiro’ a Havanatur comece a operar em instalações da Seguradora.

Para profissionais que não querem terminar o ano sem uma especialização ou atualização de conhecimentos na área de seguros e em temas correlatos’ a Escola Nacional de Seguros oferece uma série de cursos técnicos em Belo Horizonte (MG)’ Campinas (SP)’ Ribeirão Preto (SP)’ Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP)’ com início neste segundo semestre.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.