CEO DA CHUBB PARTICIPA DE DEBATE NA BR WEEK

0
310

O Presidente & CEO da Chubb Seguros’ Acacio Queiroz’ participa da plenária "As estratégias para enfrentar a crescente pressão de custos no Brasil: inflação’ salários’ locação’ câmbio"’ na BR Week. O evento’ realizado pela revista No Varejo e pela Padrão Eventos’ ambas do Grupo Padrão’ é voltado para profissionais do varejo e acontece entre 29 e 31 de julho’ em São Paulo.  

“É com imensa satisfação que contribuo para o debate de um assunto tão relevante para o país atualmente’ ou seja’ as maneiras da indústria varejista crescer de forma consistente e sustentável driblando os entraves econômicos”’ destaca Acacio Queiroz. O executivo acredita ainda que o momento para crescimento do setor é oportuno’ uma vez que o aumento da renda da população brasileira e as baixas taxas de desemprego são fatores fundamentais estimulam o consumo.   

Reconhecido como um dos principais líderes e especialistas do mercado brasileiro de seguros’ Acacio é formado em Economia e pós-graduado em Finanças. Possui especialização em Business nos Estados Unidos e certificação no Programa de Desenvolvimento de Conselheiros pela Fundação Dom Cabral’ além de ter cursado diversos cursos nas áreas de seguros e gestão de negócios’ no Brasil e no exterior. O executivo é também conselheiro de administração certificado pelo IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa.

Exerceu os cargos de presidente’ CEO e COO localmente e para América Latina em várias companhias de seguro. Em 2005′ assumiu a liderança da Chubb do Brasil Cia. de Seguros’ uma das maiores operações da Chubb Corporation fora dos EUA e a maior da América Latina. Atualmente acumula os cargos de presidente do Conselho Administrativo’ presidente e CEO da Chubb do Brasil e presidente da Resseguradora da Chubb’ Federal S.A. 

Acacio Queiroz é fonte das mais conceituadas revistas de negócios e economia’ bem como da mídia eletrônica. Escreve artigos para alguns dos mais respeitados jornais do país e é especialista em gestão de negócios e conflito de gerações.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.