CEO DA IKÊ ASSISTÊNCIA É ELEITA ACADÊMICA DA ANSP

0
218

Marusia Gomez’ CEO da Ikê Assistência Brasil’ foi eleita Acadêmica da ANSP – Academia Nacional de Seguros e Previdência’ no último dia 27 de agosto de 2013. O Comitê de eleição da ANSP avaliou e aprovou por unanimidade a inclusão da executiva em seu quadro de Acadêmicos. 

Marusia foi indicação da também acadêmica e Superintendente de Comunicação Institucional e Relações com a Imprensa da SulAmérica’ Solange Guimarães: “Tenho certeza de que a Academia ganhará muito com a participação da Marusia Gomez’ reforçando a presença feminina e trazendo um novo olhar para a atividade seguradora. Este mercado em constante crescimento carece de ideias inovadoras’ sobretudo na prestação de serviços. Acredito que expertise da executiva a frente de uma companhia de assistência 24 horas contribuirá para que nós’ acadêmicos’ possamos refletir mais sobre os benefícios e possibilidades que este segmento oferece’’ afirma Solange.

A mais nova acadêmica tem experiência de mais de 10 anos no setor de seguros’ já assumiu cargos em empresas como Itaú-Unibanco’ Aon Affinity Latina América e Colemont Affinity Brasil. É graduada em Direito com MBA em E-Business’ mestre em Marketing de Relacionamento e pós-graduação em Marketing. Atualmente’ ocupa o cargo de CEO da Ikê Assistência 24 Horas’ multinacional mexicana que é a maior empresa de assistência no México e na América Latina. “Acredito que pelo fato de eu ter uma experiência eclética’ ter começado minha carreira em empresas de cartões de crédito’ financeiras’ posteriormente ter atuado no segmento de seguros e agora estar atuando em assistência 24 horas’ poderei contribuir com novas ideias em desenvolvimento de produtos e canais de distribuição’ procurando auxiliar no desenvolvimento de oportunidades voltadas a prestação de serviços. Fico agradecida pela confiança que a mim foi depositada e me esforçarei para estar acima das expectativas que me foram projetadas”’ pontua Marusia Gomez.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.