CÉSAR BERTACINI MARCA PRESENÇA NO 18º CONGRESSO BRASILEIRO DE CORRETORES DE SEGUROS’ NO RIO DE JANEIRO

0
301

César Bertacini’ que em março de 2014 concorrerá à presidência do maior sindicato dos corretores do país’ o Sincor-SP’ já está no Rio de Janeiro para participar do 18º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros’ de 16 a 18 de outubro.

“Trata-se de uma grande oportunidade para enriquecermos ainda mais a discussão dos temas que fazem parte do dia a dia do corretor’ tanto através da participação nos painéis e palestras que ocorrerão quanto no contato direto com colegas de profissão de todo o Brasil’ cujos anseios e necessidades certamente são iguais aos corretores que atuam no Estado de São Paulo”’ acentua Bertacini.

O Congresso contará com palestras importantes como a do ex-presidente do Banco Central’ Henrique Meirelles. Destaque também para a participação do ministro da Micro e Pequena Empresa’ Guilherme Afif Domingos’ que apoia mudanças no Estatuto da Micro e Pequena Empresa’ o que pode abrir as portas para o corretor de seguros ser inserido nesse sistema simplificado de pagamento de impostos. No mesmo painel estará presente o presidente do Sebrae’ Luiz Barreto’ que também já manifestou apoio para a pretensão dos corretores de seguros e de outras categorias’ até agora impedidas de aderir ao Simples. Outro palestrante renomado será o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF)’ ministro Ayres Brito’ conhecido por seu posicionamento firme a respeito de temas políticos.

Haverá’ ainda’ palestras motivacionais a cargo do ex-atleta Flavio Canto’ judoca medalha de bronze nas olimpíadas de Atenas’ em 2004; e do consultor Paulo Storani’ ex-capitão do Bope e um dos oficiais que inspiraram a criação do personagem “Capitão Nascimento”’ do filme Tropa de Elite. Storani é considerado’ atualmente’ o maior palestrante do Brasil.

No mesmo local’ ocorrerão’ em conjunto’ o 2º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar – segmento que vem apresentando expressivas taxas de crescimento’ tendência que deve ser mantida nos próximos anos; e a 17ª edição da Exposeg’ que trará muitas novidades’ contando com a participação das maiores seguradoras do país e as empresas prestadoras de serviços’ em 33 stands. 

O evento deverá cerca de 4 mil profissionais do mercado’ incluindo corretores’ congressistas’ expositores’ palestrantes’ executivos e técnicos de seguradoras.

“Quero aproveitar a oportunidade para encorpar ainda mais nosso programa de campanha (Muda Sincor – Um Novo Sincor para um Novo Tempo) cujos principais pilares são: Relacionamento entre Corretores de Seguros e Seguradoras’ Suporte efetivo à profissionalização do Corretor’ Reestruturação das Diretorias Executivas e Regionais’ Novo formato para Eventos’ Governança Corporativa e Capacitação Profissional”’ ressalta Bertacini’ que também deverá se reunir com lideranças do setor’ como o presidente da Fenacor’ deputado Armando Vergilio.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.