CÉSAR BERTACINI OFICIALIZA CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA DO MAIOR SINDICATO DOS CORRETORES DO BRASIL’ O SINCOR-SP

0
321

 

O anúncio ocorreu durante encontro que reuniu cerca de 150 pessoas entre corretores e executivos do setor’ num restaurante da Zona Sul da capital Paulista. Na ocasião’ César Bertacini’ corretor com mais de 30 anos de atuação e diretor da Planus Corretora’ destacou os motivos que o levaram a concorrer ao cargo’ cuja eleição está prevista para março de 2014.

Posicionando-se como candidato efetivo de oposição’ Bertacini apresenta seu programa de gestão da campanha intitulada ‘Muda Sincor – Um Novo Sincor para um Novo Tempo’’ que trás como principais pilares os temas: Relacionamento entre Corretores de Seguros e Seguradoras’ Suporte efetivo à profissionalização do Corretor’ Reestruturação das Diretorias Executivas e Regionais’ Novo formato para Eventos’ Governança Corporativa e Capacitação Profissional.

“Todos os tópicos do nosso plano de campanha serão devidamente compartilhados e discutidos à exaustão. Vamos levar nossa proposta e ouvir todas as necessidades dos corretores do Estado de São Paulo. Para isso’ também vamos percorrer cada uma das regionais em tempo hábil”’ ressalta Bertacini’ que recentemente pediu afastamento da presidência da União dos Corretores de Seguros de São Paulo – UCS’ para dedicar-se à campanha ao Sincor-SP.

A escolha dos nomes que irão compor a chapa ‘Muda Sincor – Um Novo Sincor para um Novo Tempo’ deve ocorrer em breve’ já que a inscrição deve ser feita em meados de janeiro de 2014. 

“Desde a última eleição’ quando tive a oportunidade de concorrer à presidência do Sincor-SP’ tenho dedicado boa parte do meu tempo à busca e pesquisa dos problemas que mais afligem o profissional corretor. A conclusão desse trabalho intenso serviu como combustível para a decisão de lançar-me novamente candidato’ reforçada’ obviamente’ pela indicação e apoio incondicional e imediato que recebi de muitos colegas de profissão’ experientes’ bem-sucedidos e profundos conhecedores das questões que envolvem a corretagem de seguros. Com esse grupo’ aliás’ venho discutindo e trocando ideias nos últimos anos”’ explica César Bertacini.

Logo de cara’ a candidatura ganhou força com a adesão imediata de pesos pesados do mercado segurador Paulista’ entre eles Ariovaldo Bracco’ Osmar Bertacini’ Luiz Morales’ Raquel Gomes’ Octávio Milliet e Edson Fecher’ entre outros.

O candidato entende que o Sincor-SP deve ser um facilitador no relacionamento com os seguradores’ na profissionalização do corretor de Seguros’ provendo a categoria de meios e ferramentas para que atinja o padrão de profissional completo. “Vamos empreender esforços para elevar o negócio Corretagem de Seguros a um nível tal de excelência’ que supra os anseios dos clientes e facilite o relacionamento entre todos os players. Tudo isso só se consegue com um espírito de mudança’ de comprometimento e na prestação de contas de tudo o que é realizado. Por isso escolhemos o lema Muda Sincor”’ pontua.

Além de importante fonte de informação sobre todas as questões que envolvem o Movimento’ bem como sobre o setor de seguros como um todo’ o site da campanha (www.mudasincor.com.br) é extremamente interativo e se apresenta como um espaço democrático’ estrategicamente criado para acolher o internauta interessado em conhecer e debater ideias e conceitos do programa de gestão’ lançando foco em temas fundamentais e recorrentes no dia a dia do corretor de seguros. A plataforma da campanha também é composta por ferramentas como Facebook blog e twitter’ espaços especialmente concebidos para esses fins. “Quinzenalmente abordaremos um tema diferente e chamaremos o corretor internauta para’ juntos’ discutirmos o que queremos’ o que precisamos’ ou seja’ o que o Sincor-SP pode e deve fazer em prol do corretor sindicalizado”’ finaliza César Bertacini. 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.