CHUBB DO BRASIL ESTREIA COMO SEGURADORA OFICIAL DO SPFW

0
262

A Chubb do Brasil foi pela primeira vez a seguradora oficial do São Paulo Fashion Week – principal evento de moda do Hemisfério Sul realizado entre 28 de outubro e 1º de novembro no Parque Villa Lobos. O SPFW apresentou tendências para a temporada outono/inverno 2014 e a Seguradora apoiou o evento em mais uma ação para reafirmar seu DNA de marca premium.

“É uma honra para a companhia ser a seguradora oficial de um evento mundialmente reconhecido como o São Paulo Fashion Week”’ afirma Maria Celeste Parra’ superintendente de marketing da Chubb. “Também aproveitamos o grande destaque deste evento criativo’ inovador e multiplicador de conteúdo como mais uma plataforma para valorizar nossos diferenciais e dar mais visibilidade à nossa marca junto aos atuais e potenciais clientes”. 

A companhia é especialista no desenvolvimento de seguros para pessoas de alta renda’ com expertise mundial no segmento Premium’ conceito que agrega exclusividade e atendimento personalizado’ e busca superar as expectativas desse público extremamente exigente. 

Além disso’ possui mais de meio século no segmento de seguros de entretenimento’ carteira na qual está inserido o seguro de feiras’ fóruns e eventos. Conta com produtos destinados a organizadores’ expositores’ promotores e patrocinadores de eventos’ tais como responsabilidade civil; feiras e exposições; responsabilidade civil show artístico’ esportivo ou similares; e cancelamento’ adiamento e interrupção de eventos. 

A seguradora possui uma equipe altamente especializada e treinada para avaliar riscos e oferecer o melhor seguro para eventos de todos os portes. “A nossa experiência’ o compromisso com o cliente e a excelência de nossa equipe são os fatores que tornam a Chubb uma das líderes nesse mercado no Brasil e no mundo”’ garante Juliana Santos’ responsável pela carteira de entretenimento da empresa. 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.