CIRCUITO BANCO DO BRASIL TEM SEGURO E PATROCÍNIO DO GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

0
247

A primeira edição do Circuito Banco do Brasil’ evento que reúne música’ arte’ cultura e esporte nos quatro cantos do país’ já começou’ e até o fim do ano percorrerá 5 capitais brasileiras’ passando por Curitiba (12/10)’ Belo Horizonte (02/11)’ Rio de Janeiro (09/11)’ Brasília (07/12) e São Paulo (14/12).

O primeiro show ocorreu em Salvador’ em 31/8′ e trouxe Som Pra Todos’ Preta Gil’ Monobloco’ Jota Quest’ Skank’ Joss Stone’ Carlinhos Brown’ Ask 2 Quit e Taboo. Em Curitiba’ a programação de shows anuncia Bio Parque’ Simple Minds’ O Rappa’ Nando Reis’ Paralamas do Sucesso’ Maria Gadu’ Rodrigo Amarante e Tom Zé’ Colombo e Gui Boratto. 

O festival tem patrocínio do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE. 

“O seguro oferece cobertura contra danos morais e materiais decorrentes de incêndio’ danos elétricos’ danos por água e quebra de vidros’ instalação e montagem de estruturas’ produtos de terceirizados e pelo fornecimento de bebidas e alimentação. Também estão inclusas coberturas por danos ou acidentes durante a montagem e desmontagem de marquises e estruturas temporárias’ bastante utilizadas neste tipo de evento”’ explica Maurício Galian’ diretor de Massificados’ do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE. 

Em 2012′ o GRUPO SEGURADOR foi responsável pelo patrocínio e seguro de outros eventos importantes no País. A exposição “Impressionismo: Paris e a Modernidade” – sucesso de público’ vista por mais de 320 mil visitantes’ no Rio e em São Paulo –’ “Tarsila do Amaral – Percurso Afetivo”’ “Joaquín Torres García – Geometria’ Criação’ Proporção”’ realizada na Pinacoteca do Estado de São Paulo’ “Zeróis – Ziraldo na Tela Grande”’ foram alguns deles’ além de shows de música popular brasileira’ concertos eruditos e sessões de cinema. 

“Está no DNA do GRUPO o apoio a iniciativas culturais importantes’ que promovam o bem-estar e ao mesmo contribuam para o bem-estar da sociedade”’ afirma Benedito Dias’ diretor de Marketing do GRUPO BB E MAPFRE.

Além de música’ o projeto Circuito Banco do Brasil tem como pilares as ações de responsabilidades sócio-ambiental e a inclusão – representada pela diversidade da programação (acessível a todas as faixas etárias)’ pelo respeito ao regionalismo e pelo fomento da cultura local. Em Salvador’ o evento abrigou uma das etapas da Copa Brasil de Skate Vertical’ que contou com a participação de até 30 atletas em cada edição. 

Os ingressos para o festival já estão disponíveis em pré-venda para clientes OuroCard e Banco do Brasil com 30% de desconto. Os preços variam entre R$ 240 e R$ 160′ dependendo da capital’ e podem ser adquiridos no site www.ingresso.com. A programação completa do festival pode ser consultada no site oficial do evento’ no endereço www.circuitobancodobrasil.com.br.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.