Revista Segurador Brasil

Índice de First Call Resolution em 90%: Previsul indicada do Prêmio ReclameAqui

Pelo terceiro ano consecutivo, a Previsul Seguradora está entre os finalistas do Prêmio ReclameAqui, a maior premiação de atendimento ao cliente do país que, há uma década, reconhece as empresas que mais respeitam o consumidor e proporcionam uma experiência positiva. A votação popular que vai eleger os grandes vencedores começou no dia 1º de setembro e segue até 31 de outubro. A premiação e o anúncio das campeãs acontecem em dezembro.

Empresa do Grupo CNP Brasil, a seguradora concorre na categoria Seguros em Geral após uma acurada seleção, que seguiu critérios rigorosos, inclusive com avaliação de atendimento por cliente oculto. “É uma honra estarmos mais uma vez entre as seguradoras que mais prezam pela qualidade dos serviços de atendimento ao cliente, especialmente neste ano, em que completamos 115 anos de atuação. Nosso modelo de trabalho está baseado na parceria com o corretor e acredito que essa indicação reflete o nosso compromisso com a confiança depositada em nós pelo corretor ao indicar a Seguradora ao seu cliente”, afirma Renato Pedroso, presidente da Previsul. 

Atendimento ao cliente levado a sério

Só entre janeiro e julho deste ano, a Previsul registrou 124 mil atendimentos em todos os seus canais, incluindo telefone, WhatsApp, e-mail, ouvidoria e SAC.

Com soluções de atendimento que avaliam a experiência do cliente do início ao fim, a seguradora conquistou nesse período um índice de First Call Resolution (FCR) de 90%. Ou seja: 90% dos chamados abertos naqueles canais foram resolvidos logo no primeiro atendimento. Além disso, o índice de satisfação do cliente fechou em 88% nesses sete meses.

Para votar na edição deste ano e eleger a Previsul na categoria Seguros em Geral, basta acessar o link e seguir as instruções: https://premio.reclameaqui.com.br/votacao/seguros-em-geral/previsul-seguradora/90/10885.

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