Após os excelentes resultados da campanha “Acelera SEGURVIAJE”’ promovida em outubro pela MAPFRE Assistance’ especializada em Serviços de Assistência 24 horas e líder mundial em Assistência em Viagem’ a empresa cria nova etapa e deixa a ação ainda mais competitiva.
Os emissores de agências de turismo e corretoras de seguro que superarem a meta individual estabelecida em vendas do plano internacional de assistência turismo agora ganham 15 pontos em prêmios ou R$ 15 em dinheiro por certificado emitido’ em substituição aos 10 da primeira campanha. Ao emitir 20 certificados além da meta individual’ o participante passa a somar 25 pontos para troca em prêmios ou R$ 25′ ao invés de 20.
“A campanha de outubro foi um sucesso’ mais de 300 emissores serão premiados e por isso continuamos esse mês’ com mais prêmios”’ comemora o superintendente Comercial de Distribuição da MAPFRE Assistance’ Sandro Barbosa.
As novidades desta edição não param aí: os participantes que superarem o faturamento mínimo estabelecido ganharão automaticamente um iPad como prêmio extra. Para alcançar essa meta’ também serão consideradas as emissões dos planos nacionais. “Turismo é um setor muito importante para nós e campanhas como esta integram e estimulam a equipe. Ficamos muito contentes com os primeiros resultados e temos certeza de que esta fase também será um sucesso”’ completa o executivo.
Todos os emissores de agências e corretoras cadastrados no site do SEGURVIAJE até 30 de novembro estão automaticamente inscritos. Para outras informações sobre a mecânica da campanha acesse o regulamento completo no site www.segurviaje.net.br/promocao/regulamento.