CONCURSO CULTURAL DA MARÍTIMA SEGUROS LEVA INTERNAUTAS PARA O CINEMA

0
235

 

A Marítima Seguros promoveu nas redes sociais o concurso cultural’ “Bom Te Ver Bem no Cinema”. Os participantes tiveram de publicar uma foto no Instagram da companhia com a hashtag #bomteverbem para concorrer aos dez pares de ingressos da rede Cinemark Brasil.

O gerente de Marketing da Marítima’ André Gouw’ deu mais detalhes do funcionamento da campanha. “A ação foi aberta para qualquer pessoa participar e o uso da hashtag foi essencial para identificarmos e selecionarmos as melhores fotos”.

Nesse contexto’ André convida a todos a participarem das próximas campanhas nas redes sociais. “Participe de nossas promoções você também’ é a Marítima promovendo a cultura nas redes sociais”’ concluiu.

 

Portal Segs

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.