CONFIANÇA SEGUROS VISA CRESCER 40% EM MINAS GERAIS

0
221

 

Com atuação em Minas Gerais desde 2012′ a Confiança Seguros espera crescer 40% neste ano’ como afirma o representante da unidade regional’ Luiz Henrique Pereira. Segundo ele’ uma das principais carteiras trabalhadas na região é a de Auto’ principalmente por ser a segunda maior frota do País’ “consequentemente o automóvel se torna foco natural”’ acrescenta.

“Além disso’ os produtos de Vida e Multirrisco também estão se destacando’ com a criação e desenvolvimento de produtos customizados que venham atender as necessidades do cliente final”’ completa. Com quase 20 milhões de habitantes’ Minas Gerais é o segundo estado do Brasil em população’ e o terceiro mais rico da Federação’ ficando atrás de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ)’ com a economia basicamente dividida entre Industria e serviços.

Nesse contexto’ vem ampliando desde o mês de abril o relacionamento com os profissionais de seguros’ através da participação no 9º Fórum de Debates dos Corretores de Seguros realizado pelo Sincor-MG em diversas cidades do estado. Sobre o assunto’ Henrique comentou como está sendo desenvolvido este trabalho. “Nosso planejamento estratégico de interiorização da companhia no estado’ foi iniciado nas regiões do Centro Oeste’ Sul e triângulo mineiro. Já no segundo semestre’ a ideia é expandir para a Zona da Mata’ Norte e Leste”’ explica. Ele ressaltou ainda’ que os corretores estão inseridos como peça chave neste processo’ sendo estes profissionais o único canal de distribuição. “Nossa equipe comercial tem vasta experiência e reconhecimento no mercado’ além da proximidade com os corretores’ o que estreita ainda mais o nosso relacionamentos comercial”’ frisa. 

 

Portal Segs

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.