CORRETOR NO SIMPLES

0
486

“Sem perda ou renúncia fiscal”’ diz presidente da Fenacor

"A inclusão da categoria no Simples não causa perda ou renúncia fiscal"’ disse o presidente da Fenacor e deputado federal’ Armando Vergilio dos Santos Jr.’ na noite desta quarta-feira’ 16′ na abertura do 18º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros. Na ocasião’ Vergilio falou do projeto de Lei Complementar 237′ de 2012′ que altera o estatuto da micro e pequena empresa e renova a esperança de inclusão dos corretores no Simples. Vergílio fez um apelo para que o secretário executivo do Ministério da Fazenda’ Diogo Henrique Oliveira’ representando o Governo Federal na solenidade de abertura do Congresso’ “tenha sensibilidade e compreensão com a categoria”.     

Segundo Vergilio’ o mercado vem registrando crescimento e pode avançar ainda mais com a correção de distorções Assim’ outro ponto citado pelo presidente da Fenacor foi a autorização para funcionamento da Ibracor. "É uma ferramenta que precisa ser ajustada e trará benefícios para a categoria e ao mercado de seguros com um processo que vai resultar em mais ética’ proteção’ garantias e respeito aos cidadãos’ ao realizar uma atuação preventiva e não somente punitiva".  

Site da Fenacor transmite’ ao vivo’ o 18º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros’ que está sendo realizado no Pier Mauá’ no Rio de Janeiro’ até esta sexta-feira’ dia 18. Acesse o site  e assista:  www.fenacor.com.br/xviiicongresso/transmissao.html 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.