CRESCE A PROCURA POR SEGURO PARA JATOS E HELICÓPTEROS NO BB E MAPFRE

0
334

A aviação executiva tem sido um dos principais responsáveis pelo aumento da procura por seguros aeronáutico no BB e MAPFRE. No ano passado’ a companhia’ que é líder no segmento aeronáutico’ faturou R$ 135 milhões dos R$ 270 milhões arrecadados por todo o mercado’ encerrando o ano com 62% de market share. 

“A aviação executiva corresponde a 18% da nossa carteira e é a que mais cresce’ atrás do segmento de helicópteros que operam para plataformas marítimas. O Brasil é a vedete em venda de aeronaves executivas e somos a 2ª maior frota mundial de jatinhos’ atrás dos EUA. Recentemente’ São Paulo se firmou como o 1º mercado no mundo em concentração de helicópteros”’ afirma Carlos Polízio’ superintendente de seguros aeronáuticos do GRUPO.  

Este ano’ o crescimento da carteira de aeronaves executivas do GRUPO’ até julho’ foi 8% superior ao mesmo período do ano anterior. “O BB e MAPFRE deve encerrar o ano com um incremento de 10% nas vendas de seguros para a aviação executiva’ motivado’ principalmente’ por oportunidades advindas dos segmentos empresarial e agronegócio”’ afirma o executivo.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.